Normas de Conduta


NORMAS DE CONDUTA


1. É terminantemente proibido o porte de explosivos, armas de fogo (mesmo descarregadas), armas brancas com lâmina afiada ou sem fio e armas metálicas. O porte deste tipo de objeto dará ao evento a autoridade da barrar o visitante na entrada e recolher o mesmo ao guarda-volumes, tendo o visitante o direito de retirá-lo no final do evento.

2. Não será permitido entrar com bebidas alcoólicas no evento. Elas serão confiscadas e descartadas. Assim como também é proibido consumi-las ou portá-las dentro do evento. Os visitantes encontrados com bebidas serão convidados a se retirarem do evento.

3. Os visitantes estão proibidos de colocar ou distribuir qualquer tipo de cartaz ou panfleto sem a autorização dos organizadores do evento, assim como andar com placas ofensivas a pessoas ou empresas. O mesmo vale para "plaquinhas" com desenhos obscenos.

4. Não será tolerada à permanência no evento do visitante que iniciar ou participar de tumultos ou qualquer tipo de briga dentro do espaço do evento.

5. Está proibido o uso de qualquer tipo de entorpecentes no local do evento.

6. É totalmente proibido fumar dentro de qualquer dependência do evento, inclusive em locais abertos.

7. Está proibida a venda de quaisquer produtos não autorizados (ambulantes) nas dependências do evento.

8. Não jogue lixo no chão, mantenha o local do evento limpo. Locais apropriados para depósito de lixo estarão disponíveis no local.

9. Serão coibidas toda e qualquer cena e vestimenta ilícita ou imprópria para TODOS os visitantes (maiores ou menores de idade). Em caso de vestimenta imprópria, a pessoa deverá se vestir apropriadamente (não serão permitidas pessoas trajando toalhas, sungas, biquínis, roupas íntimas, sem roupas ou similares). Em caso de reincidência, a pessoa em questão será convidada a se retirar do evento.

10. Menores de 12 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou maior responsável da família com carta de autorização assinada pelos pais.

11. Todos devem portar um documento de identidade com foto.

OBSERVAÇÃO



Se você vai assistir às apresentações de Cosplays:
→ Evite vaiar ou denegrir os Cosplayers presentes no palco, talvez você esteja lá algum dia. 

REGRAS SOBRE O USO DE RÉPLICAS DE ARMAS BRANCAS

1. Visando a segurança de todos, fica terminantemente proibido nas dependências do evento o porte de réplicas de armas de metal de qualquer tipo, especialmente perfurantes, cortantes ou contundentes. Solicitamos ao público em geral que não tragam nenhuma arma e/ou réplica de metal para o evento, vez que não será permitido a entrada das mesmas.

2. Para os COSPLAYERS que necessitem da arma de metal em sua apresentação, disponibilizaremos guarda-volumes, frisando que apenas e tão somente no momento da apresentação será permitido o porte de tais armas, sendo que nas demais ocasiões (circulação pelo evento) os cosplayers deverão deixá-las na área reservada para tanto (guarda volumes).

3. As armas e/ou réplicas de metais serão devolvidas aos cosplayers apenas no momento que os mesmos deixarem o evento, garantindo assim a segurança de todos. O visitante que portar réplicas de armas brancas que se encaixam na descrição, terá que deixá-las na portaria e retirar somente ao deixar o evento.

4. Fica AUTORIZADA a entrada de réplicas feitas artesanalmente em madeira ou qualquer material mais simples (isopor, papel, borracha, etc), contanto que não possuam corte ou não sejam perfurantes.

Obs.: A organização reserva-se o direito de apreender a arma, caso seja constatado que a mesma oferece perigo ou não esteja de acordo com as normas do evento, devolvendo ao proprietário apenas no momento que o mesmo deixar o evento, zelando assim pela segurança de todos os freqüentadores.

0 comentários:

Postar um comentário